domingo, 26 de fevereiro de 2012

A BENDITA ESPERANÇA

Tito 2:13 aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, 

O que estamos aguardando que O Apostolo Paulo chama de “bendita esperança”? 

Atos 1:11 e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir. 

João 14:3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também 

O que estamos aguardando? 
A VOLTA DE JESUS CRISTO, O NOSSO SENHOR 


A volta de Jesus Cristo será bendita para aqueles que anelam por sua volta! 

2 Timóteo 4:8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 

1 Tess 4:16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 

Você ama a volta de Jesus? 

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário