terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MOTIVAÇÃO

E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também na sinceridade de meu coração voluntariamente dei todas estas coisas; e agora vi com alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu. 1 Crônicas 29:17 

Motivação é quando se tem um motivo para agir. Ter motivação significa ter um desejo por trás de suas ações. 
O mais importante pra Deus não é o que você faz, ou anda fazendo no nome Dele, mas sim por qual razão você o faz. (motivação) 

A Igreja não pode ser uma escola de ensinar a fazer, mas sim de ensinar e mostrar o que é ser. 

Gálatas 6:15 Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura 

João 4:23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. 

Mateus 7:22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? 

Lucas 10:20 Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus. 

OBEDIÊNCIA POR OBEDIÊNCIA NÃO TEM VALOR ALGUM DIANTE DE DEUS 

Isaías 29:13 Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; (Mateus 15:8
Pr Dancleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário