segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deus, de quem eu sou e a Quem sirvo. Atos 27:23

É maravilhoso quando descubro que não sou mais meu, mais de Deus. Se o dinheiro que carrego no bolso pertence a mim, tenho pleno poder sobre ele. Entretanto, se pertence a outra pessoa que o confiou a mim, então, não posso comprar aquilo que me agrada com ele, nem tenho coragem de pensar em perdê-lo. Quantos de nós não temos coragem de usar nosso tempo, nosso dinheiro ou nossos talentos como gostaríamos porque percebemos que eles pertencem ao Senhor, e não a nós? Quantos de nós sentimos que pertencemos a Outro de maneira tão forte que não ousamos desperdiçar um centavo de nosso dinheiro, ou um segundo de nosso tempo, ou uma parte de nossa capacidade mental ou física? Vivemos para Deus, e não para nós mesmos. A verdadeira vida cristã começa a partir desta consciência. 

Watchman Nee (Devocional ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário