terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A DECISÃO MAIS IMPORTANTE?

Mateus 17:5 Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a Ele ouvi. 

Aqui está a maior revelação que Pedro recebeu de Deus: 

“Jesus era a pessoa que deveria ser ouvida” 

A decisão mais importante da sua vida é decidir “ouvir a voz de Deus”. 

A questão do pecado entrou no homem quando deu ouvidos a outro: Gen 3:1-4,17 

Satanás perguntou: o que Deus disse? 

Uma coisa importante é saber que ouvir a Deus não é o mesmo que escutar! Exige uma resposta: 1 REIS 18:21 

Muitos estão brincando com Deus. Salmo 81:10-16 

Nem todo o que me diz Senhor, Senhor entrará no Reino dos Céus.... Mateus 7:21 

O que é ouvir a Deus? 

João 10:27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

Segui-lo, com certeza! 

Pr. Dancleiton P. Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário